Projeto aprovado na 7ª Sessão Ordinária do ano de 2018

Aconteceu na noite de segunda-feira (07/05), a 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Itapagipe. No início da reunião, o Presidente Luiz Leonel Filho concedeu o uso da tribuna livre ao Senhor Bruno Augusto de Jesus Ferreira, atual vereador de Frutal, onde usou a tribuna livre da Câmara para discorrer sobre a oficialização da sua pré candidatura a Deputado Estadual neste pleito de 2018.

Também fez uso da tribuna nesta noite de segunda-feira, o Senhor Ricardo Garcia da Silva, para discorrer sobre a importância da implantação do Projeto Direito na Escola. O intuito desse projeto é implantar na grade curricular noções básicas de direito.

Foi aprovado por todos os vereadores o Projeto de Lei n°238 de 04 de maio de 2018 que desafeta os Imóveis que menciona e dá outras providências. Ficam desafetados de suas destinações primitivas, passando para a categoria de áreas institucionais destinadas a EQUIPAMENTO PÚBLICO. A desafetação dos referidos terrenos tem por objetivo alterar a destinação dada aos mesmos para posterior construção de uma Quadra de Esportes no local.

O vereador Luiz Leonel Filho agradeceu a todos pela presença, e  convidou para a próxima reunião.