Vereadores aprovam Projeto em Reunião Extraordinária

Na Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Itapagipe, que aconteceu na tarde de terça-feira, 04 de julho de 2017, foi aprovado por todos os vereadores o Projeto de Lei Municipal nº. 198 de 28 de junho de 2017, que autoriza o Poder Executivo, abrir junto ao Orçamento Geral do Município do exercício de 2017, um crédito adicional de natureza especial no valor de R$ 149.990,00 (cento e quarenta e nove mil, novecentos e noventa reais), com a finalidade de cobrir as despesas e, também, de adquirir equipamentos que serão destinados a área da saúde. Cabe salientar que os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Aelton Freitas e foram creditados em 08 de junho de 2017. Os nobres Edis, aproveitaram o momento para agradecer na Reunião o Deputado Federal Aelton pela emenda que, segundo eles, muito beneficiará o município de Itapagipe.