VEREADORES VIABILIZAM RECURSOS PARA ITAPAGIPE ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL TENENTE LÚCIO
Na manhã desta sexta-feira (12), recebemos em Itapagipe no gabinete da Prefeitura Municipal, a ilustre presença do Deputado Federal Tenente Lúcio, o qual esteve na cidade para fazer a entrega oficial do “Kit do Conselho Tutelar”, composto por um carro zero quilômetro Citroem AirCross, computadores, refrigerador, impressora e bebedouro.
O nobre Deputado entregou também na oportunidade, uma Ambulância zero km para a secretaria de saúde, e anunciou ainda a liberação de recurso para adquirir um raio X portátil, recursos esses conquistados através do Presidente da Câmara Luiz Leonel Filho (Luizinho Gordo) e o vereador Sézio Francisco da Silva.
O Presidente Luizinho destacou a importância do apoio do Deputado e aproveitou o momento para agradecer os benefícios. “Com certeza serão de grande valia para o município o Kit e os veículos destinados à nossa cidade. Quem ganha com tudo isso é a população itapagipense”, disse o vereador.